Vai explodir: Band quer ser a nova líder do Brasil!


Nesta terça-feira, 20, a BAND realizou uma coletiva em sua sede (São Paulo, Morumbi) para apresentar os programas “Busão do Brasil” e “O Formigueiro”, que estreiam ainda este mês.

Marcelo Mainardi, diretor executivo da emissora, foi o resposável pela abertura da coletiva. Em um discurso curto, ele comentou sobre a atual boa fase da emissora, destacando a Copa do Mundo como principal aliada neste ano.

Ainda sobre a programação, Marcelo ‘gabou-se’ do comprometimento da BAND – já que a emissora tem seguido exatamente o que foi planejado para este ano, sem atrasos em programas e etc.

Hélio Vargas, diretor artístico e de produção, assumiu o comando após seu colega realizar o discurso. Já que o assunto audiência estava no ar, Hélio foi direto ao dizer que a emissora pretende, não só o terceiro lugar do SBT, e sim a liderança em audiência.

“Quando eu faço um programa eu miro o primeiro lugar!” – destacou Hélio, se desculpando pela falta de modéstia.

“Quarto, terceiro, segundo é uma consequência e faz parte da concorrência. Mas aqui na BAND a gente não faz programa pra chegar em terceiro lugar, fazemos programa para chegar em primeiro lugar. Se a gente vai conseguir, ou não, eu não sei.” – completou.

Ainda sobre o quesito Ibope, o diretor artístico comentou sobre os vários momentos na vice-liderança em audiência, de segunda à sexta, entre 22h à 00h.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s