Barraco dos famosos: Déborah SeccoxSheron Menezes!


Deborah Secco está solteira e continua sem falar sobre ‘vida pessoal’ com a imprensa. Mesmo assim, alguns assuntos importantes ela faz questão de esclarecer. Um deles, durante a conversa com os jornalistas no evento da TAM que aconteceu na quinta-feira (13) no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, foi a confusão com a atriz Sheron Menezes que participa do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão.

“Não sou nem ex-amiga e nem amiga. Eu não conheço a Sheron, não tenho intimidade com ela. Já está ficando cansativo falar sobre isso, mas é a minha opinião. Eu sofri muito no Dança no Gelo. Não sabia patinar e o Murilo Rosa aparecia dando milhares de piruetas e tal, isso me incomodava”, explicou mais uma vez Deborah.

“Acho que não é justo você colocar a Sheron pra competir com o Stênio Garcia, por exemplo. E esse foi o motivo do meu voto. Baseado na experiência de cada um”, completou. E ainda mandou um recado para a produção do programa: “Vocês devem prestar mais atenção na hora de escolher os participantes! Do jeito que está é injusto!”, finalizou.

                                                                              Fonte:portalps

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

