“Ti-ti-ti”: Malu Mader se compara com Suzana: “apaixonada pelos filhos”


A atriz Malu Mader voltou para as novelas da Globo. No papel de Suzana, de “Ti-ti-ti”, ela se mostra como uma mãe corujona – com direito a puxões de orelha e carinhos na cabeça do filho – tudo em um mesmo capítulo.

Confira quem é quem em “Ti-ti-ti”

A mulher de Tony Bellotto, mãe dos meninos João e Antônio, diz que tem uma porção dela muito parecida com Suzana. “Ah, eu tenho filhos homens e sou bem apaixonada por eles. Assim como a Suzana, eu também vivo pensando nos meninos”, revela.

Juliana Paiva faz papel que foi de Malu Mader: “fiquei louca quando soube”

Para a atriz, que se diz privilegiada por ter feito parte da primeira versão do folhetim, é estranho fazer a mãe do menino que se apaixona pela garota que ela interpretou no passado. “Você está afim daquela garota e a garota era eu…”, diverte-se.

Malu diz que os anos 80, quando foi ao ar a primeira versão de “Ti-ti-ti” foram muito importantes para ela. “Foi uma década intensa. Eu conheci o Tony no final dela, foi a descoberta da minha profissão, da minha vocação. Não imaginava que estaria aqui, mas queria muito. Também sonhava em conhecer um cara como o Tony…”, completa.

Nova Valquíria
Será que rolou uma pontinha de ciúme de Malu quando ela conheceu Juliana Paiva, a nova Valquíria? Que nada! “Fiquei apaixonada por ela nos bastidores. Ela é uma menina muito especial, muito bonita, mas não uma beleza comum. Ela exala algo especial”.

                                                                                                                       Fonte:chiado

Deixe um comentário

Arquivado em famosos, televisão notícias

Deixe uma resposta

