Conheça Lara Stone , a Playboy francesa que anda fazendo sucesso!


Lara Stone foi descoberta no metrô de Paris com idade de 12 anos. Em 1999, com 15 anos, participou no concurso da agência Elite Model e embora não tenha vencido, a agência acabou por contratá-la. Após uns anos de trabalho no mundo da moda assinou, em 2006, um contrato com a IMG Models. Agora, Lara subiu no ranking das modelos mais cobiçadas do mundo da moda, de acordo com o badalado site MODELS.COM, Stone é a número 1 do mundo fashion!

Stone fez vários desfiles incluindo marcas como Louis Vuitton, Chanel, Lanvin, Miu Miu, Fendi, MaxMara, Pollini, Prada, Anna Sui, Marc Jacobs, Michael Kors, Stella McCartney, Zac Posen, Balmain, Celine, Hermés, Jean Paul Gaultier, Dolce & Gabbana, Givenchy, Karl Lagerfeld, Missoni, Emanuel Ungaro e Victoria’s Secret. Stone fez a abertura nos desfiles de Giles Deacon, Isabel Marant, Christopher Kane, Fendi e MaxMara e o final nos de Diesel, Stella McCartney e Balmain. É modelo “semi-exclusiva” da Prada

A top nº 1 do mundo posou pro fotógrafo Greg Lotus para o ensaio “Lara Stone est ma Drogue” (em português, “Lara Stone é a minha droga”, e também uma frase que forma a sigla LSD com as iniciais das palavras). E já que Stone é uma modelo da categoria fashion, Lotus é um fotógrafo que fez mil e um trabalhos de moda, o tema da revista são as tops e as revistas de moda atuais exploram com frequência a nudez (inclusive a de Lara), isso é praticamente um editorial da “Vogue“, certo? Além disso, as imagens produzidas por eles propõem um erotismo diferente do que se espera ao abrir uma revista do gênero. Deve ser o “Je ne sais quoi“…

Deixe um comentário

Arquivado em hot hot

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s