SP Record: jornalismo dinâmico


Leia agora uma crítica PRIMEIRA MÃO , feita pelo nosso blog.

Sobre a entrevista abaixo , o jornalista e apresentador do SP Record diz que seu jornal não tem sensacionalismo , mentira ou verdade? verdade!

Atualmente , SP Record é um dos jornais mais dinâmicos da televisão brasileira , com uma forma despojada de ser , sabe a gente vê conteúdo ali , bom gosto.  Reportagens como sp denúncia só dão um complemento a mais ao sp record. Só não sei porque , de certa forma , a crítica em geral taxa SP record como sendo sensacionalista , nada disso!  como o jornalista disse na entrevista abaixo , SP Record faz o que Tiago Leifert faz a um bom tempo , sinto de uma maneira outra , que o jornal é taxado dessa forma por um certo preconceito com a Rede Record.

A audiência conquistada pelo SP Record também merece destaque , tendo sempre médias entre 6 e 10 pontos , permanecendo na vice-liderança. Talvez a Rede Record mude seu horário exibição com a estreia de Rebelde , acho , portanto , que o mais sensato seria mante-lô no horário das 18:30 após os mutantes.

Televisando blog: Internautas dinâmicos , gostaram da crítica? comentem , comentem muito mesmo , o blog é de vocês , fiquem a vontade , afinal quem faz o televisando é você! até mais! , mande-nos sugestões , ideias , estaremos aptos a recebê-las

1 comentário

Arquivado em televisão notícias

Uma resposta para “SP Record: jornalismo dinâmico

  1. jane

    SP Record pra mim é fantastico é o melhor jornal nesse horario , parabéns Record tv de primeira

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s